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Políticas do Site

Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.

 

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site e no item 8 deste documento.

 

As políticas

 

1) Pedido

 

1.1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial www.lojanobreeducacao.com.br. A Nobre Educação não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.

 

1.2. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.

 

1.3. ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. Ele se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

 

 

2) Política de preços e ofertas

 

2.1. As ofertas serão veiculadas no site oficial da Nobre Educação, em mídias e em outros canais próprios.

 

2.2. As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial da Nobre Educação, conforme disponibilidade de vaga promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.

 

2.3. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos da Nobre Educação apenas os endereços com domínio @nobreeducacao.com.br 

 

2.3.1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Nobre Educação. A Nobre Educação se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.

 

2.4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial da Nobre Educação. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela Nobre Educação.

 

2.4.1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Nobre Educação.

 

2.5. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pelo site da Nobre Educação, poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.

 

2.6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, a Nobre Educação se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.

 

3) Formas de Pagamento

 

3.1. O Cliente poderá pagar suas compras pelo boleto, PIX e cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.

 

3.1.1. Cartão de Crédito

 

3.1.1.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Nobre Educação.

 

3.1.1.2. Fica facultado à Nobre Educação solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.

 

3.1.1.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado à Nobre Educação e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

 

3.1.1.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão, como bem cartões bandeirados e que é estabelecido pela própria administradora.

 

3.1.2. Confirmação de Pagamento

 

3.1.2.1. A liberação do pedido está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.

 

3.1.2.2. A Nobre Educação reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

 

3.1.2.3. A Nobre Educação, a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Nobre Educação não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.

 

3.1.2.4. Na hipótese da Nobre Educação ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, a Nobre Educação adotará todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

 

3.1.2.5. O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas na página da Nobre Educação.

 

 

4) Entrega

 

4.1 Informações de Entrega

 

4.1.1. O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Nobre Educação.

 

4.1.2. A Nobre Educação não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço informado incorretamente, incompleto, desatualizado. 

 

4.1.3. A Nobre Educação não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas. Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

 

4.1.4. O Cliente será responsável pelo pagamento da taxa quando ocorrer falta no curso. 

 

4.1.5. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido em cancelar a compra devido ao não aceite das regras e prazos sem custo. 

 

4.1.6. Alguns cursos são presencias com necessidade de levar material de uso pessoal 

 

4.1.7. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de resposta poderá ocorrer atraso. 

 

4.2. Política de Entrega

 

4.2.1. O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas digitais são realizadas de segunda à sexta das 09h00 às 11hrs.

 

 4.2.3. A conferência do produto é de responsabilidade do cliente.

 

 4.2.4. Entrega do produto será conforme acordado no ato da matricula.

 

5) Trocas e Devoluções

 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

 

5.1. Direito de Arrependimento

 

5.1.1. O exercício do Direito de Arrependimento, exclusivo para compras realizadas pelo site da Nobre Educação, poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

5.1.2. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através do e-mail sac@nobreeducacao.com.br 

 


Canais de atendimento

Verifique as opções de atendimento através do site da Nobre Educação