Meu Carrinho

Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação institucional independente, que se caracteriza pela neutralidade, confidencialidade e transparência no tratamento de questões e preocupações apresentadas por candidatos, alunos, docentes e outros públicos, relacionadas a aspectos acadêmicos e trabalhistas.

A atuação da Ouvidoria é norteada pelos princípios de imparcialidade, crítica, discrição e defesa do interesse das partes envolvidas, em consonância com as normas e regulamentos estabelecidos.

As manifestações recebidas são encaminhadas para os órgãos competentes, acompanhadas e monitoradas até a obtenção de uma resposta final.

O registro das manifestações é efetivado e a pessoa interessada é informada sobre as ações adotadas no processo de investigação, quando aplicável.

Recorra à Ouvidoria, sempre que tiver preocupações que envolvam:

- questões acadêmicas

- aspectos disciplinares

- aspectos financeiros

- questões Administrativas

- dilemas éticos e condutas

- comportamento não profissional

- preocupações com saúde e segurança

- violações de políticas e práticas

- problemas com integridade acadêmica

- outras preocupações

Registre sua manifestação, enviando e-mail para ouvidoria@nobreeducacao.com.br