A Ouvidoria é um canal de comunicação institucional independente, que se caracteriza pela neutralidade, confidencialidade e transparência no tratamento de questões e preocupações apresentadas por candidatos, alunos, docentes e outros públicos, relacionadas a aspectos acadêmicos e trabalhistas.
A atuação da Ouvidoria é norteada pelos princípios de imparcialidade, crítica, discrição e defesa do interesse das partes envolvidas, em consonância com as normas e regulamentos estabelecidos.
As manifestações recebidas são encaminhadas para os órgãos competentes, acompanhadas e monitoradas até a obtenção de uma resposta final.
O registro das manifestações é efetivado e a pessoa interessada é informada sobre as ações adotadas no processo de investigação, quando aplicável.
Recorra à Ouvidoria, sempre que tiver preocupações que envolvam:
- questões acadêmicas
- aspectos disciplinares
- aspectos financeiros
- questões Administrativas
- dilemas éticos e condutas
- comportamento não profissional
- preocupações com saúde e segurança
- violações de políticas e práticas
- problemas com integridade acadêmica
- outras preocupações
Registre sua manifestação, enviando e-mail para ouvidoria@nobreeducacao.com.br