Horário de Atendimento

Segunda à Sexta das 09:00 ás 16:00

Veja os tópicos que se enquadra a você, e caso haja alguma dúvida no final de cada tópico você pode nos enviar uma mensagem

O SAC é respondido em 48h úteis via e-mail, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico



Acesse o portal do aluno através do botão minha conta, digitando seu CPF e senha, logo após clique em certificados,clique no icone

da impressora para a visualização e impressão do certificado.

Ao clicar no icone de impressão você será redirecionado para a pagina de impressão, basta você apertar simuntâneamente as teclas

Crtl+P

IMPORTANTE

Lembre-se de configurar o layout de página da sua impressora em modo PAISAGEM

IMPORTANTE

Caso haja dificuldade de impressão e/ou existir a mensagem de Certificado não Liberado Envie-nos mensagem abaixo

Acesse o portal do aluno através do botão minha conta, digitando seu CPF e senha, logo após clique em Realizar Avaliação

Você será redirecionado para a pagina de Avaliação, basta você digitar seu CPF e escolhar o curso desejado

IMPORTANTE

Caso haja dificuldade em realizar a avaliação envie-nos mensagem abaixo

Para realizar a recuperação de senha ou a troca de senha você deverá clicar em Minha conta

Após abrir a janela de login clique em Esqueceu sua senha

Basta você inserir seu CPF e será enviado um link para a troca de sua senha em seu e-mail

IMPORTANTE

Verifique se o e-mail não se encontra na caixa de spam

Para realizar a impressão da 2º via do seu boleto acesse sua conta na aba Minha conta

Após acessar sua conta clique em Pagamentos

Ao abrir, você deve clicar no icone da impressora para impressão do boleto

caso haja alguma divergência ou dificuldade envie-nos uma mensagem

IMPORTANTE

Importante: o não comparecimento ao curso na data marcada, sem prévio cancelamento,

não isenta o aluno do pagamento das parcelas a vencer.

Os materiais de estudo são disponibilizados ao finalizar a matrícula do aluno através do link e envio do voucher de acesso à aula, enviado pelo seu consultor. Portanto, o sistema passa a contabilizar o andamento do curso, aguardando o dia da aula (para cursos presenciais).

É possível solicitar troca da data do curso adquirido respeitando as regras de prazos e taxas pré-estabelecidos:

  • Solicitações realizadas e finalizadas com antecedência mínima de 15 dias (corridos) da data inicial do curso contratado não exige o pagamento de taxa;
  • Solicitações realizadas ou finalizadas com menos de 15 dias (corridos) de antecedência da data do curso contratado, são atendidas com o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00
  • O aluno tem direito a somente uma alteração.


  • IMPORTANTE

    Os cursos contratados em alguma promoção ou Black Friday, não poderão ser trocados por outros cursos, independentemente do valor.

    A alteração de data está sujeita ao cronograma disponível em nosso site, respeitando todos os prazos e regras listados acima.

    O não comparecimento ao curso na data marcada, sem prévio cancelamento, não isenta o aluno do pagamento das parcelas a vencer.

    Atestado médico ou declaração de trabalho como justificativa de falta, se aplicam a legislação dos cursos de gradua¬ção e pós-graduação. Não sendo aceito para os cursos de extensão e curta duração. (consulte medidas da instituição diante da pandemia em nosso site).

    Após a falta em cursos de extensão, o aluno não tem direito a um novo agendamento para realizar o curso adquirido, sendo necessária uma nova contratação.

    Os cursos da Nobre podem ser cancelados, respeitando as regras de prazos e porcentagens pré-estabelecidas durante a contratação com o consultor (a):

    • Cancelamento solicitado com mínimo de 20 dias de antecedência da data de realização do curso contratado, terá reembolso de 70% do valor total pago;
    • Cancelamento com mínimo de 15 dias de antecedência da data de realização do curso contratado, terá reembolso de 50% do valor total pago;
    • Ao faltar na data de realização do curso, o aluno perde o direito de solicitar o reembolso.

    IMPORTANTE

    O reembolso acontece em até 10 dias úteis após a confirmação de recebimento dos dados bancários no SAC.

    Essas regras não se aplicam aos cursos de pós-graduação.

    Caso haja alguma dificuldade envie-nos uma mensagem

    • Informações sobre valores de cobrança, pagamentos, renegociação de débitos e outros assuntos do gênero são tratados via e-mail, pelo endereço cobranca@nobreeducacao.com.br.
    • Esses documentos se aplicam apenas para justificativas de faltas nos cursos de pós-graduação, segundo a legislação

    IMPORTANTE

    O envio é realizado automaticamente, caso seu e-mail não tenha chego, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico

    O não comparecimento ao curso na data marcada, sem prévio cancelamento, não isenta o aluno do pagamento das parcelas a vencer.

    Caso haja alguma dificuldade envie-nos uma mensagem

    IMPORTANTE

    A Nobre Educação não disponibiliza nenhuma forma de declaração de comparecimento nos cursos. Para essa comprovação, utiliza-se o certificado de realização do curso.

    Caso haja alguma dificuldade envie-nos uma mensagem

    A Nobre, está preparada para o retorno gradual e seguro. Investimos nossos recursos em segurança sanitária, treinamento dos colaboradores e infraestrutura para aulas.


    Com relação aos alunos, a enfermagem está em processo de vacinação contra a Covid-19. A volta às aulas presenciais, visa atender a necessidade de qualificação do setor, que diante da pandemia precisa de capacitação intensa.


    A instituição manteve uma conduta analítica e ativa da situação desde 13/03/2020, se mostrando uma das mais bem preparadas instituições de ensino da saúde do Brasil, conseguindo uma melhor adaptação ao sistema online, principalmente por possuir uma plataforma digital própria, que permitiu a preservação do calendário.

    Para manter a agenda de cursos nesse período respeitando as orientações de distanciamento social, decretos do Governo do Estado e de cada cidade, local de realização do curso ou data podem sofrer alterações.

    É importante manter seus dados para contatos atualizados, pois, enviaremos informações sobre alterações individualmente por esses canais.


    Em caso de dúvidas, contatem nosso Serviço de Atendimento ao Aluno (SAC), via e-mail sac@nobreeducacao.com.br

    Atenciosamente,
    Leandro Nobre de Siqueira
    Diretor Acadêmico

    IMPORTANTE

    A Nobre Educação não disponibiliza nenhuma forma de declaração de comparecimento nos cursos. Para essa comprovação, utiliza-se o certificado de realização do curso.

    Seg à Sex: 09:00 as 16:00 h

    (15) 3233-0496 - Comercial

    (15) 3233-0523 - Comercial

    (11) 2987-1454 - Comercial

    (11) 2939-0943 - Comercial

    (11) 2939-5568 - Comercial