Preencha os campos abaixo e nos envie uma mensagem.

Para nós, toda relação de confiança começa com um diálogo e a melhor forma de aperfeiçoar nossos produtos e serviços é ouvindo você, nosso cliente.

Qualquer solicitação deverá ser formalizada via formulário de contato no final da página e será respondido em até 48 horas úteis.

Impressão de Boletos

Clique no link abaixo, para impressão da 2º via de boletos vencidos e a vencer, para essa solicitação tenha seu CPF em mãos.

consultar boletos

Certificados

O Aluno que aderir ao financiamento próprio da Nobre Educação, só terá o seu certificado liberado após a quitação do mesmo.



A Nobre Educação não disponibiliza nenhuma forma de declaração de comparecimento nos cursos, para tal comprovação deverá ser utilizado o certificado.



Políticas e Serviços dos Cursos de Extensão

Para a transferência de data do curso ser efetuada alguns pontos devem ser observados

  • Na solicitação de transferência de data com até 15 dias de antecedência, não será cobrada nenhuma taxa.
  • Solicitações de transferência de data com prazo inferior a 15 dias terá uma taxa de R$ 80,00 para sua execução.
  • Caso o aluno não compareça na data programada, não haverá reembolso do valor da inscrição. No caso de solicitação de reagendamento do curso, será mantida a mesma tarifa das transferências, e a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de até 15 dias após a realização do curso, sujeito a disponibilidade de data.

Referente ao agendamento de nova data:
O cliente que realizar a solicitação de reagendamento em nova data, deverá enviar junto a sua solicitação a data do curso preterido selecionada dentre as datas disponíveis em nosso site, lembrando que todas as datas são sujeitas a disponibilidade de vagas. Caso o cliente não envie a data na sua solicitação, o mesmo será reagendado para a próxima data disponível e estará sujeito as mesmas políticas citadas acima.

Observações

Para os cursos de extensão e curta duração, não é aceito atestado médico ou declaração de trabalho como justificativa de falta. Esses documentos se aplicam apenas aos cursos de Pós-Graduação, segundo a legislação.


Em caso de Cancelamento, o reembolso será efetuado após o evento, seguindo as seguintes regras:

Importante

O não comparecimento ao curso na data marcada, sem prévio cancelamento, não isenta o aluno do pagamento das parcelas a vencer.

O aluno que faltar ao curso e solicitar o reagendamento perde o direito de reembolso.

  • Os materiais de estudo são disponibilizados no ato da matrícula e, a partir desse momento, o sistema passa a contabilizar o andamento do curso, aguardando o início da aula presencial. As regras para reembolso passam a valer a partir do início da aula presencial, não sendo aplicadas aos cursos que já foram reagendados
  • Inscrições canceladas antes de 20 dias da data de realização do curso terão reembolso referente a 70% do valor total do curso.
  • Inscrições canceladas antes de 15 dias da data de realização do curso terão reembolso referente a 50% do valor total do curso.
  • Cancelamento solicitado após a data de realização do curso não será reembolsado.
  • Caso o aluno não compareça na data programada, não haverá reembolso do valor da inscrição.

Observações

Será considerado oficialmente a data da solicitação que consta no e-mail enviado. Solicitações de forma presencial, WhatsApp ou qualquer outra forma que não seja o e-mail, não será considerado documentado.

Regra exclusiva para cursos adquiridos por meio de promoções

Os cursos contratados em alguma promoção não poderão ser trocados por outros cursos, independentemente do valor. A alteração de data está sujeita ao cronograma disponível em nosso site, respeitando os prazos e regras listados acima. A Nobre Educação não disponibiliza nenhuma forma de declaração de comparecimento nos cursos, para tal comprovação deverá ser utilizado o certificado. Qualquer solicitação deverá ser formalizada via e-mail sac@nobreeducacao.com.br e será respondido em até 48 horas úteis. Para nós, toda relação de confiança começa com um diálogo e a melhor forma de aperfeiçoar nossos produtos e serviços é ouvindo você, nosso cliente.

Importante

O MEC só autoriza cursos de Graduação e Pós-Graduação, já as secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio, cursos livres não se classificam como cursos de Graduação, Pós-Graduação ou Técnico profissionalizantes. Esse curso é classificado como livre de atualização/qualificação. Os cursos livres, que após a Lei N° 9.394 - Diretrizes e bases da educação nacional passaram a integrar a educação profissional, como profissional de nível básico, caracteriza-se pela modalidade de educação não formal de duração variável, destinada a proporcionar conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.

Fonte: Secretaria de Educação de São Paulo em: http://www.educacao.sp.gov.br/faq/faq.asp?pesq=1&intCodassun=1015&intClass=33&intAgrup=33

O acadêmico que optar pelo pagamento via boleto bancário receberá por e-mail e SMS através da Financeira Assas. Para solicitar informações sobre valores de cobrança, pagamentos, renegociação de débitos e outros assuntos, basta enviar e-mail com seus dados para cobrança@nobreeducacao.com.br. O aluno que aderir ao financiamento próprio da Nobre Educação, só terá o seu certificado liberado após a quitação das parcelas.

Seg à Sex: 09:00 as 16:00 h

(15) 3233-0496

(15) 3233-0523

(11) 2987-1454

(11) 2939-0943

(11) 2939-5568

contato@nobreeducacao.com.br

© 2020 Nobre Educação.