Pós-Graduação em UTI Pediátrica e Neonatal

Carga Horária: 360

Fazer uma especialização na área da pediatria e neonatal é necessário. Os cuidados especiais com esse público exigem um profissional qualificado, o que está em falta no mercado de trabalho, além disso, esse profissional precisa estar atento a detalhes e, é claro, que gostar muito do que faz.

O curso tem como objetivo ajudar o profissional a fazer um atendimento de qualidade e humanizado para o paciente, sendo esse um dos assuntos mais discutidos, quando o tema é a pediatria, a Nobre Educação não poderia deixar de abordá-lo. A Pós-Graduação em UTI Pediátrica e Neonatal cobre dos procedimentos mais básicos aos mais completos, visa também, aprimorar, ampliar, renovar conhecimentos e habilidades técnicas pertinentes à área.

Plano de Estudos do Curso

Objetivo Geral

O programa do de Pós-Graduação em UTI Pediátrica e Neonatal tem como objetivo promover o aprofundamento de conhecimentos na UTI Pediátrica e Neonatal, favorecendo uma reflexão crítica sobre o papel da Enfermagem e sua atuação como agente de mudança na equipe multidisciplinar. Aprimoramento de determinados procedimentos, visa também, capacitar, aprimorar, ampliar, renovar conhecimentos e habilidades técnicas pertinentes à área pediátrica e neonatal.

Turmas Disponíveis

    Nenhuma turma disponível no momento.

É possível começar a pós-graduação antes de terminar a graduação?


Esclarecemos que iniciar um curso de especialização ou mestrado antes de terminar a graduação não é permitido por lei, entretanto, na prática, algumas instituições de ensino permitem que alunos em fase final do curso iniciem a especialização. desse mondo descumprindo as regras no MEC. Clink no link e veja na Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007, sobre essa regra. http://portal.mec.gov.br/pos-graduacao

Gostaria de mais informações?

Informe seus dados que entraremos em contato.

© 2018 Nobre Educação.