Pós-graduação em MBA em Enfermagem em Emergência

Carga Horária: 360hs

Público Alvo:Enfermeiros que trabalhem ou pretendam trabalhar em Serviços de Urgência e Emergência Intra ou Pré-hospitalares.

Um acidente de trânsito, uma dor que não passa, emergências diabéticas, desmaio, etc. São muitas as situações em que é necessário ir ao hospital ou chamar o SAMU em sua residência para melhorar. Os enfermeiros têm conhecimentos dessas situações mediante a graduação e como agir em cada uma delas, porém tudo está evoluindo, e novas técnicas e modos de atender o paciente tem surgido cada vez mais rápido. O profissional de enfermagem necessita estar atento às modernidades do mercado, mesmo que seja para algo tão “simples”.

O curso da Nobre Educação de Pós-Graduação em MBA em Enfermagem em Emergência busca promover a especialização dos enfermeiros que atuam ou desejam atuar em serviços de urgência e emergência (Pronto Socorro, APH, UPA) promovendo a qualidade da assistência de enfermagem prestada ao paciente. O programa inclui diversos módulos práticos para o aprimoramento de determinados procedimentos, reduzindo os riscos e falhas humanas e possibilitando a sobrevivência e vida plena do paciente.

Plano de Estudos do Curso

Objetivo Geral

O curso de Pós-Graduação em MBA em Enfermagem em Emergência busca promover a especialização do enfermeiros que atuam ou desejam atuar em serviços de urgência e emergência (Pronto Socorro, APH, UPA) promovendo a qualidade da assistência de enfermagem prestada ao paciente critico. O programa inclui diversos módulos práticos para o aprimoramento de determinados procedimentos, visa também, capacitar, aprimorar, ampliar, renovar conhecimentos e habilidades técnicas pertinentes à área preparando os profissionais para cuidar do paciente com presteza e eficiência, reduzindo os riscos e falhas humanas e possibilitando a sua sobrevivência e vida plena. 

Turmas Disponíveis

É possível começar a pós-graduação antes de terminar a graduação?


Esclarecemos que iniciar um curso de especialização ou mestrado antes de terminar a graduação não é permitido por lei, entretanto, na prática, algumas instituições de ensino permitem que alunos em fase final do curso iniciem a especialização. desse mondo descumprindo as regras no MEC. Clink no link e veja na Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007, sobre essa regra. http://portal.mec.gov.br/pos-graduacao

Gostaria de mais informações?

Informe seus dados que entraremos em contato.

© 2019 Nobre Educação.